terça-feira, 15 de março de 2011

Tem anjo aqui (neste hospício)

Vi esse vídeo no Genizah... Fui ao céu e voltei, na unção do riso!



É, pessoal...
Precisamos urgentemente voltar às Escrituras, tomar cuidado com o que cantamos...
O que chamamos de "louvor a Deus" pode ser um monte de chavões que, no fim das contas, não louva a Deus! No caso desta canção, Jesus está mais para coadjuvante; os protagonistas são os anjos! Tomemos cuidado com isso! Vide Colossenses 2: 18.


E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai! (Marcos 13: 37)

5 comentários :

  1. Meu Deus que ridículo esse circo gospel. Onde vamos para c/ tanta palhaçada?

    Lamentável isso. Cegos espirituais, sem entendimento e discernimento, voltemos ao evangelho.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, realmente ridículo esse circo gospel. Onde vamos para c/ tanta palhaçada?

    Lamentável isso. Cegos espirituais, sem entendimento e discernimento, voltemos ao evangelho.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti este vídeo esta semana, eu achei foi muita graça da Cassiane couver. Paz mana!

    ResponderExcluir
  4. Joãozinho,
    Realmente ridículo, sim. Agora, eu gostei da iniciativa desse pessoal que criou a sátira.
    Com isso, é bom que os compositores gospel ponham as barbas de molho! Já pensou se a moda pega? Imagine um vídeo-sátira daquela música "Cadê o Vaso"...

    Obrigada pela visita, querido!

    ResponderExcluir
  5. Rô,
    Eu também ri demais, principalmente no momento em que a Glória "invadiu este lugar"...

    Obrigada pela visita! Um abraço!

    ResponderExcluir

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...