quinta-feira, 31 de março de 2011

Canção reverente: "Minha Fé"

A Paz de Cristo seja com todos.

Hoje, eu estava vendo uns vídeos no YouTube, quando deparei-me com um clipe de música evangélica que me "impactou", como diz o jargão evangeliquês.

É o hino (sim, hino) da Lília Paz, "Minha Fé", com letra forte, arranjos bem feitos, combinando com a voz forte da cantora. Composição do Moisés Clayton.

Esse, eu recomendo! Nada de triunfalismo e auto-ajuda barata. Essa canção tem conteúdo!


Confira:



Tem tanta gente sendo totalmente enganada
Depositando sua fé em tanta coisa errada
Estão como o coxo em frente ao tanque a esperar
Não conseguem ver quem pode lhes fazer andar
É tanto amuleto, tanta moda e heresia,
E o povo cegamente acreditando dia a dia
Mas a Igreja sabe em quem pode confiar:
É só em Jesus Cristo, outro nunca haverá!

A verdadeira fé não está no tanque;
Ela está na fonte de água viva lá da cruz.
A verdadeira fé não está nos montes
Ela está firmada sobre a rocha, que é Jesus
A verdadeira fé não idolatra os homens,
Pois ela está ligada na palavra que é fiel
A fé que é verdadeira permanece inabalável
A verdadeira fé faz Deus mover o céu...


Pela fé, vou marchar e sei que vou chegar
Pela fé, eu vou crer, crendo eu vou vencer
Pela fé, vou orar e Deus vai me escutar
Pela fé, eu sei que o meu milagre logo vai chegar
Pela fé, vou louvar, minha vida entregar
Pela fé, o impossível eu vou ver acontecer
Pela fé, ao mundo inteiro eu quero declarar
Que em Jesus a verdadeira fé firmada está...

A minha fé em Cristo me fará triunfar
A minha fé no Mestre faz se abrir o mar
A minha fé me faz ver o que é sobrenatural
E pela fé eu venço a tempestade e o vendaval
A minha fé está alicerçada na palavra
E pela fé eu vejo o Senhor mover as águas
A minha fé me faz acreditar que vou vencer
É pela fé que eu recebo a unção e o poder!



*****


Sempre que eu puder, estarei postando louvores como este aqui no blog!
Comente, tá?

2 comentários :

  1. O estilo da cantora não é o meu preferido, é só uma questão de gosto.
    A letra, principalmente as duas primeiras estrofes, é muito boa!

    Joab Barros

    ResponderExcluir
  2. Olá, Joab!
    É muito profunda essa letra, não é? E a voz da cantora, fortíssima, risos.

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...