Simone

Sobre mim


Bem, é uma tarefa um tanto complicada, falar de si mesmo. Vamos ver se consigo...?

Eu me chamo Simone (feminino do hebraico shim’on, “ouvinte”), amo a Jesus Cristo e O tenho como razão de viver, existir, cantar... Também tenho um romance especial com a música, desde os verdes anos... Amigos dizem que minhas gargalhadas são em Mi maior.

Deixando a brincadeira de lado... Sinto-me feliz e ao mesmo tempo constrangida ao ver os milagres que o nosso Deus fez – e faz – por mim.

Nasci em Nova Iguaçu (RJ) e lá morei até aos quase doze anos de idade. E, por motivos que só Deus conhece, mudei-me para Mirabela (MG) em janeiro de 1999.

Fui membro da igreja Congregação Cristã no Brasil desde pequenina até meados de 2006, quando, então, Deus me moveu de lá para outra denominação, a Igreja Batista Maanaim de Montes Claros.

Nesse intervalo, eu concluía a graduação em Pedagogia.

Em janeiro de 2009, agora membro da Igreja de Deus Avivamento Bíblico de Mirabela, recebia o dom maravilhoso de compor. Em outubro do mesmo ano, Deus me deu um dom novo – o dom de ser esposa do "zé-valente" Murilo (risos).

Em julho de 2010, Deus me deu a graça de produzir meu primeiro CD, “Jesus é a Chave”, e estamos a divulgá-lo aos poucos. Através das composições, Deus tem me mostrado algo um pouco diferente do que tem sido ensinado sobre louvor e adoração nas igrejas evangélicas.

Em 2011, após vários estudos e um período de triste provação, fiz voto ao Senhor, onde me tornei sabatista ("sabatista" não é o mesmo que "adventista"!). Desde então, tenho observado o sétimo dia, sendo esta uma das minhas expressões de adoração a Deus. Há alguns irmãos que acham absurda minha postura, mas estou em paz, pois as Escrituras não me condenam. Sigo respeitando a todos os que pensam diferente e assim vamos, pregando a Palavra.

Em dezembro de 2014, Deus me deu o mais lindo e fofo presente de Natal - minha filha Danielle.

Acho que está bom, não preciso falar tudo aqui, senão você, leitor, perderá o interesse de ler o arquivo do Blog, uai.

Como viram, sou interdenominacional, viu? (riso) Se for igreja comprometida com o Evangelho, tendo 5 ou 500 membros, podem me chamar que eu vou!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...