Pensamentos


"Quem se entrega ao pecado pára de orar,
Mas quem se entrega à oração pára de pecar."

(Leonard Ravenhill)


"Um conselho sábio: nunca siga um veículo estacionado porque assim você não vai chegar a lugar nenhum. Por isso, não siga um pastor estacionado porque você não vai crescer nem chegar a lugar nenhum."

(Reinhard Bonnke)


“Show significa dar às pessoas o que elas querem: a satisfação da carne. Culto significa dar a Deus o que lhe pertence: todo o louvor.”

(Ciro Zibordi)


"Ah, irmãos pregadores, nós apreciamos imensamente os grandes santos de Deus do passado, os nossos missionários, mártires, reformadores, como Lutero, John Bunyan, Wesley etc. Nós escrevemos as biografias deles, reverenciamos seus feitos, compomo-lhes elogios e erguemo-lhes memoriais. Fazemos qualquer coisa, menos imitá-los. Apreciamos o sangue que eles derramaram, mas não deixamos que se derrame nem uma gota do nosso!"

(Leonard Ravenhill) [2]


"A alegria de servirmos a Jesus, mesmo neste mundo conturbado, é ainda muito maior do que a alegria do mundo... Quanto mais o que nos espera na vida eterna?! Se o mundo ri mas nós choramos, tenhamos a certeza que choramos aos pés do Consolador divino e que Ele não tardará em cumprir Suas promessas."

(Esdras Emídio)


"As histórias nem sempre são iguais. Ora Deus abre o mar, ora faz calmaria em meio ao temporal; mas o socorro de Deus alcança a todos quanto invocam o Seu Nome."

(Marcelo Reis)


"Deus nunca deixou de atuar em bondade e amor. Quando todos os  recursos falham, Seu amor prevalece."

(David Wilkerson)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...