domingo, 14 de novembro de 2010

Pedindo em nome de Jesus


Charles H. Spurgeon

"Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." João 14:14

Que promessa tão ampla! Alguma coisa! Sejam grandes ou pequenas, todas as minhas necessidades estão cobertas por essa palavra "alguma coisa". Vem, minh'alma, com liberdade diante do propiciatório, e ouve a teu Senhor quando diz: "Abre a tua boca, e eu a encherei".

Que promessa tão sábia! Sempre temos de pedir no nome de Jesus. No caso que isso nos dá alento, também honramos a Ele. 
Esse é um argumento constante. Ocasionalmente qualquer outro argumento é obscurecido, em especial aqueles que poderíamos tirar de nossa própria relação com Deus, ou nossa experiência de Sua graça; mas em momentos assim, o nome de Jesus é tão poderoso no trono como sempre, e podemos interpelar com ele com plena segurança.

Que oração tão instrutiva! Não poderia pedir nada o que Cristo não colocaria sua mão e seu selo. Não me atreveria a usar o nome de meu Senhor para uma petição egoísta ou caprichosa. Só posso usar o nome de meu Senhor para orações que Ele mesmo diria se estivesse em meu caso; É um grande privilégio que sejamos autorizados a pedir em nome de Jesus como se o próprio Jesus o pedisse; mas nosso amor a Ele não nos permitiria jamais interpôr esse nome aonde Ele não colocaria.

Estou pedindo o que Jesus aprova? Atreveria-me a por Seu selo em minha oração? Então, já tenho o que busco do Pai.

**trad. Projeto Spurgeon

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...