sábado, 20 de novembro de 2010

Abraço de Pai

A Paz de Cristo a todos!
Resolvi compartilhar com meus amigos do Adoração Reverente algumas das canções que têm marcado minha vida.
Tais canções me fazem ter desejo maior de achegar-me a Deus.
Uma delas (invariavelmente!) me faz chorar, risos.
Muitas foram as vezes que ouvi o Senhor falando comigo, através das verdades desta composição tão bem escrita.

"Abraço de Pai", da autoria de Walmir Alencar e interpretada por Adriana (ambos da Canção Nova), é uma música simples, fácil de aprender e, ao mesmo tempo, sóbria, muito profunda e reverente.
Por favor, não me julguem por apreciá-la. Afinal, sempre devemos examinar tudo e reter o que é bom (I Tessalonicenses 5: 21), não é?

A seguir, o vídeo e a letra da música.

(O interessante é que o Walmir e a Adriana têm uma postura 'daquelas' ao cantar! Por que alguns cantores gospel não são assim, tão singelos?)

Quanto eu esperei, ansioso queria te ver
E te falar o que há em mim, já não podia me conter.
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração, tudo o que tenho e sou.
E por mais que me falem, não vou desistir
Eu sei que nada sou, por isso estou aqui.
Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar.
Quanto tempo também o Senhor me esperou
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar.
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar.
E não me perguntou nem por onde eu andei
Dos bens que eu gastei, mais nada me restou.
Mas olhando em meus olhos somente me amou
E ao me beijar, me acolheu num abraço de pai.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...