domingo, 21 de novembro de 2010

Assim Sou Eu

A Paz de Cristo!

Mais uma que ouvi, gostei (chorei ao ouvir, risos) e recomendo.
É, ela tem um pouco de triunfalismo, mas em quantidade pequena, não dá para gerar narcisistas com ela (risos). A letra exalta a Deus; mostra que mesmo que haja algo que aponte para o homem, a glória é e sempre será exclusiva do nosso Senhor.

"Assim sou eu", de Moisés Cleyton, cantada por Vanilda Bordieri. Canção muito linda. Triunfalista, mas saudável, em relação às heresias que temos ouvido no meio musical gospel!

Como é uma música recém produzida, não encontrei um vídeo bom. Mas segue a letra.


Quem é você, e o que você fez?
Por que é que o grande Rei está te honrando?
Eu nunca vi isso acontecer.

Por que é que Hamã seu nome está gritando?
Meu nome é Mardoqueu, sou um simples judeu,
Mas não há nenhum engano.
Muito tempo passou, mas o dia chegou
E hoje o Rei está me honrando.

Quiseram me humilhar, me entristecer...
Buscaram me ofuscar, me esconder...
Mas Deus não age como age o homem...
Deus fez até o sono o rei perder,
Trouxeram-lhe um livro pra ler
E, lá, estava escrito o meu nome...

Mardoqueu
Esse era o seu nome, assim sou eu;
Alguém que o Eterno escolheu,
Que decidiu na porta esperar,
Pois sabia que o tempo ia chegar;
Fizeram planos pra me derrubar,
Armaram forca pra me enforcar
Mas quem me perseguiu, Deus abateu,
Porque sou escolhido...
Eu sou de Deus...

Mas eu não posso me esquecer,
Sim eu preciso entender, que a coroa é do Rei...
A glória é Dele e mais ninguém!
Se Ele decidiu me honrar,
Não foi pra Sua glória eu roubar,
Mas foi pra honrar a minha fé,
Só pra mostrar que meu Deus Ele é...

Mardoqueu
Esse era o seu nome, assim sou eu;
Alguém que o Eterno escolheu,
Que decidiu na porta esperar
Pois sabia que o tempo ia chegar;
Fizeram planos pra me derrubar,
Armaram forca pra me enforcar
Mas quem me perseguiu, Deus abateu,
E fez cumprir em mim os planos seus...

O teu Deus vai cumprir o que te prometeu.
Ninguém pode frustrar os projetos de Deus!
O teu Deus vai te honrar, Ele vai te exaltar
Mas não pare de crer e comece a louvar!
O teu Deus não mudou e jamais mudará
Se Ele te prometeu, pode acreditar!
Esse Deus é Fiel e jamais mentirá
Pára a terra e os céus, mas Ele não falhará...

4 comentários :

  1. Querida Simone,

    A paz do Senhor!

    Não comento muito, mas o seu blog é uma excelente fonte para quem prima pela verdadeira adoração. Tenha um ótimo domingo!

    Ciro Sanches Zibordi

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a letra Simone. Paz e bom Domingo.

    ResponderExcluir
  3. Pastor Ciro,
    É uma honra ter sua visita aqui.
    Sempre que puder, venha ler os textos e dar sugestões.
    Muito obrigada pelo apoio!
    Um ótimo domingo para o senhor também, como gosto de chamá-lo, profeta-blogueiro.
    Paz!

    =============================================

    Irmã Rô,
    Que bom que gostou. Esta canção fala muito ao meu coração. E é tão bom compartilhar o que sentimos.
    Tô gostando muito do "Mulheres Sábias", continue assim escrevendo bastante!
    Paz!

    ResponderExcluir
  4. Tem mais uma seguidora agora!Rs!
    Espero sua visitinha também, fará muita diferença e trará muita alegria...
    Shalom

    ResponderExcluir

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...