terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Erros que os adoradores devem evitar"

Graça e Paz a todos!

Venho aqui externar um pouco da minha satisfação por ter adquirido o livro "Erros que os Adoradores devem evitar", do Pastor Ciro Sanches Zibordi.



Desde o lançamento, fiquei ansiosa por comprá-lo, mas só agora consegui. E, dentro de seis dias úteis, o livro chegou, com dedicatória e tudo!

Li o livro todo de uma "sentada", como diz o povo mirabelense, durante uma manhã. Pretendo relê-lo mais e mais vezes e vou pensar um milhão de vezes antes de emprestá-lo... (risos)

Enfim, é um ótimo trabalho, indispensável para quem é engajado no louvor. Ou como diz um velhinho daqui: "é bão pros musiqueiros"...
Lembro-me da primeira vez que acessei o blog. Foi até engraçado...
Eu buscava a cifra (pasmem!) do famoso hit gospel "Faz um milagre em mim", quando vi um link para uma postagem chamada "Como Zaqueu, eu quero descer". Aí, foi "amor à primeira vista"... haha... na verdade, não foi não. Eu fiquei um tanto chocada sobre como alguém podia "criticar uma música tão linda", porém passei a analisar os artigos direito - e não é que o homem tava certo, gente!?
Desde então, sempre procurei acessar o [Blog do Ciro], e com prazer descia ao centro da cidade à procura de lan-houses. E não me arrependo; a quantidade de coisas que tenho aprendido sobre o Evangelho... E, agora que temos internet em casa, é só alegria!
Daí, vim conhecendo outros blogs apologéticos, mas vou deixar para a próxima postagem.

E que Deus continue a inspirar ao Pr. Ciro Zibordi, o profeta-blogueiro (como gosto de chamá-lo), a escrever, ensinar e orientar pessoas, através da web.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...