terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ambição descarada e triunfalismo em música gospel

Gente...
A que ponto chegou a música gospel!?
Quando escutei essa pérola pela primeira vez, juro que fiquei sem ação...




O trecho mais "lindo":

Tudo que ligarmos aqui

Lá no céu ligado será

Deus, eu ligo aqui agora

Minha casa, minha empresa,

A fartura em minha mesa,

Meu carro importado,

Casamento abençoado,

Só pra Te glorificar.

Meu DEUS!

Cadê o Evangelho da salvação?

Cadê a Cruz? Cadê o arrependimento de pecados?

Cadê Cristo?!

Em que se tornou a hinologia evangélica?!

Egoísmo, ambição, ganância... Tudo em nome de Jesus...!

A quem eles querem enganar?!

Um comentário :

  1. Meu Deus! A que ponto chegamos!?

    Se a cruz de Cristo e a Sua Graça não forem o foco, o cristianismo torna-se sem sentido.

    É lamentável!

    ResponderExcluir

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...