terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Viagem ao Rio de Janeiro (1)

Paz e Bem a todos!


Venho (atrasada) contar um fato que marcou minha vida - minha ida à minha terra natal, a bordo de um pássaro de metal da Gol!
As fotos vão pra ilustrar...


Aqui, minha vó Maria e eu no aeroporto de Montes Claros (MG)

Oh, é um aviãããão! =)

E o funcionário da Gol fez questão de levar nossa sacola de pão-de-queijo...

Eu, antes da decolagem e dos enjôos

Minha vó curtiu muito, mas eu não... Náusea =/

Sobrevoando Belzonteeeee

Aqui, voamos sobre São Paulo (linda selva de pedra!)

Ah gente, o Rio é lindo, não é?


Em breve, mais fotos e notas!

Um comentário :

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...