sexta-feira, 3 de abril de 2015

Voltando a blogar!

Olá, meus queridos amigos. Que a Paz do Senhor Jesus esteja convosco!

Gerando Danielle.
Depois de um ano e seis meses "desaparecida" daqui, estou de volta.
Aconteceram inúmeras reviravoltas em minha vida nesse período - duas gestações (a primeira, mal sucedida), o nascimento da minha filha Danielle, a construção da nossa tão sonhada casa própria.

Em diversos momentos, chorei e me angustiei, mas sempre me lembrando de que o Senhor permite todas as circunstâncias em nossas vidas visando o nosso bem (Romanos 8: 28).

Em tudo isso, louvo ao Senhor por ter estado ao meu lado em cada minuto. Espero poder publicar aqui, em partes, o testemunho do que Deus fez por mim e minha família.

No mais... Fiquem com Deus e bom fim de semana!

Simone F.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...