terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Algumas considerações sobre o meu 2010

 Eu e meu Murilo em raro momento de descontração (ele tá atrás da câmera, tem fobia de fotos! Risos).

Graça e Paz a todos!
Depois de alguns dias sem escrever nada, voltei.

Depois de 365 dias intensos...
Sinto-me alegre e grata ao Senhor.
Um dos maiores medos que eu tinha era de ter uma virada amargurada e saudosista (nada contra, é que eu já chorei tanto em 2010, não queria gastar os últimos minutos do ano em lágrimas)...
Vivi situações bem impactantes: o quase eterno desemprego, tratamento de vaginismo, a gravação do CD, problemas eclesiásticos (é assim que se fala?), o falecimento da minha amiga Josiana, o descobrimento de uma SOP e conseqüente infertilidade (e o interessante foi que, em pleno dia 30, meu Murilo foi demitido da firma em que trabalhava como servente de pedreiro).
Talvez para outra pessoa isso não seja nada, mas para mim que sou bem frágil (assumo), foram momentos difíceis!
Mas Deus foi tão bom para mim. Conheci grandes amigos (pessoalmente e via web) e reforcei laços antigos. Estive em igrejas maravilhosas. Ouvi e escrevi lindos hinos, por graça de Deus. Fiz uma viagem inesquecível com Murilo (fomos a Janaúba - MG). Deus deu força e saúde a mim e aos meus queridos. Aprendi coisas novas. Até aprendi a preparar xiriri (biscoito frito de goma, quem quiser a receita é só pedir, porque não tem no Google!).
Nem tenho muito do que me queixar.

Pedi ao Senhor que não me deixasse sentir tristeza quando desse 00:00h de 01/01/11. Já chega de lágrimas... ao menos por enquanto. E Deus realmente não deixou.
Vieram vários sentimentos ao meu coração quando ouvi o pipocar dos escandalosos fogos de artifício... Mas a tristeza não foi um deles.
Distribuí beijos e abraços aos meus irmãos da Igreja de Deus, da qual faço parte; tinha gente rindo, gente chorando, e eu feliz. Simplesmente feliz por estar viva, dentro da casa do Senhor, na presença do Senhor, consciente de ser um pequeno vaso do Senhor.


Eu e irmão Geraldo no Culto da Virada; não tem quem não goste dele!


Vou escrever mais sobre isso ao longo do mês e também postar novas fotos.


No mais, desejo um maravilhoso 2011 para todos... Que Deus vos abençoe!

2 comentários :

  1. Minha irmã, estava lendo seu relato, e quero que saiba que a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundante um eterno peso de glória. (2CO 4.17)
    "produz para nós". "Produz" no grego é um tempo presente que encerra a idéia de continuidade: "está produzindo para nós...", note bem. Muitos fazem a pergunta: "Porque é que a nossa vida é tão cheia de dores e coberta de lágrimas?"
    A resposta está na palavra "produz". Estas coisas estão produzindo para nós alguma coisa preciosa. Elas estão nos ensinando não só o caminho para a vitória, como as leis da vitória. Há uma compensação em cada tribulação, e a tribulação está produzindo a compensação.
    Às vezes é necessária a dor, para que a alegria seja dada à luz. O que quero te dizer com isto? Quero te dizer que vai passar, tudo passa minha amiga, fique firme, segure as pontas que vai dar tudo certo. Fique na paz do Senhor Jesus. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Querida adoradora,

    A nossa vida é feita de venturas e desventuras, tristezas e alegrias, fins e recomeços. Mas Deus está no controle de tudo. Você faz bem em manter o bom humor, o otimismo, mesmo em meio à dor. Sei que não é fácil aparentar que tudo está bem com o coração ferido, partido, angustiado. Mas o Deus de toda a consolação cuidará de você melhor do que qualquer um de nós humanos. O máximo que podemos fazer é tentar encontrar palavras que toquem a sua alma. Mas a Palavra dEle toca a parte mais importante de seu ser: o seu espírito.

    Estarei intercedendo por você, querida. Você é muito especial para Deus, para a igreja, para a humanidade, para a sua família. Seja firme; seja forte; fortaleça-se no Senhor.

    Ciro Sanches Zibordi

    ResponderExcluir

Comente!
É sempre uma honra ter sua opinião escrita aqui. Lembrando sempre que este é um blog cristão, que preza por comportamento cristão. Se quiser criticar o que foi escrito, fique à vontade, mas se limite a discutir a ideia. Nada de ofensas pessoais, spams, xingamentos ou coisas do "velho homem".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...