terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Algumas considerações sobre o meu 2010

 Eu e meu Murilo em raro momento de descontração (ele tá atrás da câmera, tem fobia de fotos! Risos).

Graça e Paz a todos!
Depois de alguns dias sem escrever nada, voltei.

Depois de 365 dias intensos...
Sinto-me alegre e grata ao Senhor.
Um dos maiores medos que eu tinha era de ter uma virada amargurada e saudosista (nada contra, é que eu já chorei tanto em 2010, não queria gastar os últimos minutos do ano em lágrimas)...
Vivi situações bem impactantes: o quase eterno desemprego, tratamento de vaginismo, a gravação do CD, problemas eclesiásticos (é assim que se fala?), o falecimento da minha amiga Josiana, o descobrimento de uma SOP e conseqüente infertilidade (e o interessante foi que, em pleno dia 30, meu Murilo foi demitido da firma em que trabalhava como servente de pedreiro).
Talvez para outra pessoa isso não seja nada, mas para mim que sou bem frágil (assumo), foram momentos difíceis!
Mas Deus foi tão bom para mim. Conheci grandes amigos (pessoalmente e via web) e reforcei laços antigos. Estive em igrejas maravilhosas. Ouvi e escrevi lindos hinos, por graça de Deus. Fiz uma viagem inesquecível com Murilo (fomos a Janaúba - MG). Deus deu força e saúde a mim e aos meus queridos. Aprendi coisas novas. Até aprendi a preparar xiriri (biscoito frito de goma, quem quiser a receita é só pedir, porque não tem no Google!).
Nem tenho muito do que me queixar.

Pedi ao Senhor que não me deixasse sentir tristeza quando desse 00:00h de 01/01/11. Já chega de lágrimas... ao menos por enquanto. E Deus realmente não deixou.
Vieram vários sentimentos ao meu coração quando ouvi o pipocar dos escandalosos fogos de artifício... Mas a tristeza não foi um deles.
Distribuí beijos e abraços aos meus irmãos da Igreja de Deus, da qual faço parte; tinha gente rindo, gente chorando, e eu feliz. Simplesmente feliz por estar viva, dentro da casa do Senhor, na presença do Senhor, consciente de ser um pequeno vaso do Senhor.


Eu e irmão Geraldo no Culto da Virada; não tem quem não goste dele!


Vou escrever mais sobre isso ao longo do mês e também postar novas fotos.


No mais, desejo um maravilhoso 2011 para todos... Que Deus vos abençoe!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...