terça-feira, 8 de junho de 2010

Declare como Trombeta de Deus

Newton Carpintero


É grandioso podermos admitir que a nossa vida está nas mãos do Criador do céus e da terra, e assim, poder declarar que o NOSSO SOCORRO vem dEle, conforme o que está escrito no Livro de Salmos 121:02:

O meu socorro vem do SENHOR que fez os céus e a terra.

A sensação de segurança que sentimos é maravilhosa, pois, esta confirmação, que não é descoberta ou realizada pelo nosso entendimento carnal e humano, mas somente pela Misericórdia, Bondade e presença de Deus em nossa vida.
Sim! A presença do Espírito Santo em nossa vida, confirma de uma maneira tão especial e íntima, que os do mundo, não conseguem admitir, exatamente o que significa: Viver sem Jesus Cristo e Viver com Jesus Cristo. 
Não podem entender, e nunca irão compreender, sem a entrega total de suas vidas nas mãos de Jesus Cristo.
É simples! Ele, desenvolve em nossas vidas a capacidade de avaliação, acima da capacidade humana poder suportar. Afinal, encontramos no Livro de I Coríntios 01:18: 

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

Esta é uma palavra que determina, os sentimentos do que estão no mundo e nos veem como a loucos. Não podemos insistir em fazê-los nos ver como a normais. Não somos mais normais. Somos sim, de outro mundo. Pertencemos aos reino dos céus.


Necessitamos ser exemplos para que os homens sintam que nós não pertencemos mais a este reino dominado por baal e mamon. Carecemos de ser os verdadeiros embaixadores de Cristo em nossa vida, e deixá-los ver que vivemos conforme o que está escrito no Livro de I Coríntios 02:14:

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

A nossa ação, determinará a avaliação e a necessidade, será para aqueles que sentem fome e sede de justiça e não adianta insistir, conforme o que está escrito no Livro de Mateus 05:06:

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;

O nosso porte e a correta postura de um homem de Deus, deve ser desenvolvida em oração e dedicação ao Senhor, conforme o que está escrito no Livro de II Coríntios 05:20:

De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.

O nosso exemplo como imitadores de Paulo, que declarou ter sido Cristo, deverá ser a nossa decisão em nosso serviço de ministros de Deus.
A hora é chegada! Uma decisão firme deve ser tomada. 

O Senhor está às portas e bate! Creia! Ele vem! Aleluia! Exalte! Glorifique! 


(texto escrito por Newton Carpintero, pastor e editor do Blog pastornewton.com)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...